Projetado para sistemas de tração nas 4 rodas fora de estrada para dar a você a capacidade de bloquear ou desbloquear os eixos diferenciais quando necessário, operado por eletromagnetismo mantém você longe dos famosos “mau funcionamento” de bloqueios a AR. É acionado por eletricidade. O princípio de funcionamento do E-locker é controlado energizando o ímã, quando os veículos ficam presos em alguns obstáculos, o motorista apenas liga o botão do E-locker, o ímã no e-locker é acionado, empurrando a engrenagem para travar os dois eixos, fornecendo 100% do torque disponível distribuindo igualmente para as duas pontas do eixo.
TRE E-Locker equipado com a engrenagem desenvolvida, a profundidade de travamento foi aumentada de 2 mm para produtos comuns para 5 mm, o que resolve fundamentalmente os problemas de desbloqueio automático ou efeito de travamento insuficiente em produtos similares. A engrenagem adota um design niquelado, que é totalmente à prova de ferrugem e melhora muito o grau de resistência ao desgaste, melhora significativamente a vida útil e a eficiência de travamento do produto.
Avaliações
Não há avaliações ainda.